A Copa do Mundo de Futebol é um evento que sensibiliza torcedores por todo o mundo. Aqui, no Colégio Catarinense, não foi diferente: os alunos da Educação Infantil II, curiosos para conhecer um pouco mais sobre os países que estão disputando esse campeonato, estão pesquisando e socializando com os colegas de sala curiosidades sobre a cultura, a bandeira e a culinária do país escolhido.

Nesse rico passeio por culturas tão distintas, já conhecemos um pouco da Rússia e seu delicioso strogonoff, do México e seu guacamole tão tradicional, do Japão e seus sushis e sashimis, de Portugal e seus deliciosos pastéis de nata e da Argentina, conhecida por suas medialunas. E vem mais por aí, pois ainda temos vários países para conhecer e nos deliciar nesse passeio cultural e gastronômico!