“Sinto-me honrada em assumir a presidência da APPCC e agradeço a Deus por este momento”. Foi com essas palavras que a nova diretora da APPCC, Ana Beatriz Nunes Tames, tomou posse ontem, para o biênio 2018-2020. Na ocasião, a nova presidente disse que a gestão vai manter projetos e cursos já realizados na APP, ressaltando o tradicional Troca-troca de Livros.

A presidente da gestão anterior, Simara Di Vicenzi, também agradeceu a todos que fizeram parte da diretoria e ressaltou: “deixamos a presidência com o sentimento de missão cumprida, com 600 famílias associadas, 199 alunos, 23 cursos oferecidos, 8 projetos consolidados e inúmeras instituições filantrópicas ajudadas”. Ela agradeceu à Direção do Colégio Catarinense, aos coordenadores de cada segmento de ensino e aos associados – “Que as ações da nova gestão sejam baseadas no amor”, concluiu.

Ao final da cerimônia de posse, o diretor-geral do CC, Afonso Luiz Silva, agradeceu pelo empenho de todos os pais e associados que compõem a APPCC e reiterou a importância do trabalho de parceria entre o Colégio e a Associação. Como na gestão anterior, o diretor permaneceu à disposição para receber os integrantes da nova diretoria sempre que necessário. “Vamos fortalecer nossos laços e nossa amizade, para que nosso Colégio cresça na harmonia e no incentivo à formação integral de nossos alunos”, disse ele.

Diretoria Executiva – APP/CC
Biênio: 2018/2020