Associação de Pais e Professores – APP

Tendo por finalidade precípua, promover a integração da família, da escola e da comunidade, no trabalho comum da educação e formação dos alunos do Colégio, a APP/CC tem procurado aproximar sempre mais os associados entre si e o colégio, oferecendo atividades esportivas (torneios variados), atividades no campo social (comemorações de datas festivas, cursos) e no setor cultural (palestras, escola de pais, festivais).

Procura valorizar os alunos e turmas que se destacam em todas as atividades desenvolvidas no Colégio, tais como: olimpíadas, gincana, torneios, cursos, e tantos outros.  Proporciona aos Pais e Professores oportunidades para o estudo e o debate, em conjunto, de aspecto relevantes ligados a educação, encaminhando à Direção do colégio as sugestões julgadas pertinentes.

A APP/CC procura empreender ações que, para além da simples instrução, busquem engajamento de seus pais associados no cotidiano da escola, compartilhando expectativas e realizações.

JUNTE-SE A NÓS! PARTICIPE!

Mais informações: