Cantando o Natal

O projeto “Cantando o Natal” é organizado pela Pastoral do Colégio Catarinense e pela Igreja Santa Catarina de Alexandria e tem o objetivo de transmitir o verdadeiro espírito fraterno do Natal aos irmãos doentes, idosos e demais residentes das diversas instituições assistenciais que serão visitadas.

Essa iniciativa se insere no tempo do Advento, durante o qual a igreja prepara e anuncia a vinda do Senhor. O grupo visita diversas instituições e canta músicas natalinas, enquanto são distribuídos cartões repletos de carinho, solidariedade e, sobretudo, esperança. O projeto envolve representes de toda a comunidade educativa: alunos, ex-alunos, pais, professores, funcionários do Colégio e pessoas que participam da vida da nossa Igreja.