A Intercultural e o Colégio Catarinense lançaram hoje (25/04), o concurso cultural “ESL Summer Camp Nova Scotia by Intercultural, que vai premiar um aluno do Colégio com uma bolsa de estudos de quatro semanas no Canadá para o período de 6 de julho a 3 de agosto de 2019. A bolsa, no valor de 3.625 dólares canadenses cobrirá os custos de acomodação e alimentação, aulas de inglês, passeios, seguro-saúde e transfer.

Podem participar alunos das primeiras e segundas séries, regularmente matriculados no Ensino Médio do CC. Além disso, o candidato deve ter, no mínimo, 14 anos na data da viagem, entre outros pré-requisitos.

As inscrições iniciaram hoje e terminam no dia 06 de maio. A divulgação do resultado acontecerá no dia 20 de maio, durante o intervalo das aulas. Ficou interessado? Corra e se inscreva aqui.