Comunicado – Atividades em 30/05/2018

Dirigimo-nos à comunidade educativa do Colégio Catarinense para informar que, nesta quarta-feira, 30 de maio de 2018, as atividades letivas serão mantidas em seu horário regular, com atividades pedagógicas adaptadas ao contexto, destinadas aos alunos que comparecerem à escola.

Contudo, cientes do momento pelo qual passa nosso país, entendemos que poderão ocorrer dificuldades com o transporte. Nesse sentido, a ausência do aluno não implicará prejuízos pedagógicos, motivo pelo qual as avaliações previstas para esta data serão transferidas.

Ressalte-se que, desde a última segunda-feira, o esforço de cada um fez com que pudéssemos permanecer prestando nosso atendimento, imprescindível a muitas famílias. Por isso, aproveitamos para agradecer pela compreensão dos pais/responsáveis e pelo esforço de cada um de nossos educadores e colaboradores.

Por fim, solicitamos aos pais/responsáveis que nos avisem sobre o não comparecimento de seu/sua filho(a), caso ocorra, pelo e-mail da Coordenação competente:

Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental I:
unidade_1@colegiocatarinense.g12.br

6º ano do Ensino Fundamental II à 3ª série do Ensino Médio:
unidade_2@colegiocatarinense.g12.br

Frente às dificuldades que nosso país enfrenta, que permaneçamos unidos na construção de uma sociedade mais justa, fraterna e solidária, dentro dos princípios inacianos de educação.

Atenciosamente,

A Direção.