No dia de hoje (06), os alunos dos sextos e sétimos anos participaram do QUIZ CÉREBRO ao longo da manhã. As provas envolviam desafios e perguntas que exigiam das equipes muita imaginação e conhecimentos gerais.

No período da tarde, foi a vez do oitavo ano participar do JOGO IMAGEM e AÇÃO, no qual os alunos precisavam adivinhar palavras por meio de gestos e desenhos de um membro do grupo.

As turmas se envolveram nas brincadeiras, sempre com o espírito de muita diversão, e provas surpresas foram surgindo, para integrar nossos alunos e professores, estes que também se caracterizaram com roupas de personagens de histórias infantis.

Neste mesmo dia, outras atividades foram realizadas no Colégio Catarinense, como: os jogos coletivos; a Gincana Científica com as turmas de 3ª série do Ensino Médio; as Olimpíadas de Matemática com os alunos do Ensino Fundamental II; o Torneio Intelectual com as turmas do 9º ano e Ensino Médio; e a disputa do xadrez masculino entre as turmas de 1ª série.