Biblioteca Central – Padre Aloísio Kolberg
Atende aos alunos e professores do 6º ano do Ensino Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio. Localizada no prédio principal do Colégio, dispõe de um acervo de aproximadamente 44.000 obras nas diversas áreas de conhecimento, 30 assinaturas de periódicos, hemeroteca e mapoteca permanentemente atualizados. Oferece, aos alunos deste segmento do Colégio, a possibilidade de se tornarem efetivos usuários da informação em seus diferentes suportes (papel ou eletrônico). A consulta ao acervo bibliográfico e à coleção de periódicos pode ser feita através dos computadores existentes na biblioteca ou pela Internet.
Consulte nosso acervo
Horário de funcionamento:
Segunda a sexta-feira, das 7h30min às 18h30min

Biblioteca Infantil
Espaço planejado para atender às classes de Educação Infantil e as turmas de 1º a 5º ano do Ensino Fundamental. Seu acervo é formado por livros de literatura infanto-juvenil, técnicos, informativos, obras de referência, periódicos e mapas. Atualmente, conta com cerca de 9.000 obras das diversas áreas de conhecimento e 11 assinaturas de periódicos. Assim como na Biblioteca Central, as consultas ao acervo e à coleção de periódicos podem ser feitas através dos computadores da biblioteca ou pela Internet.
Consulte nosso acervo
Horário de funcionamento: