Ex-alunas do CC campeãs dos jogos Jesuítas do Sul do Brasil

//Ex-alunas do CC campeãs dos jogos Jesuítas do Sul do Brasil

Ex-alunas do CC campeãs dos jogos Jesuítas do Sul do Brasil

O time de handebol das ex-alunas do Colégio Catarinense mostrou que a afinidade e a harmonia continuam presentes, mesmo depois de décadas longe da sala de aula, mas sempre perto do colégio que foi a inspiração para as conquistas da vida profissional e pessoal, incluindo a paixão pelo esporte. No último mês de agosto, o time participou dos Jogos Jesuítas da Região Sul, promovidos pela APP, em Curitiba, e voltou para casa com o troféu de campeãs invictas!

imagem topo

Os treinos semanais iniciaram-se há quase dois anos, dentro do Colégio. A ideia de formar um time surgiu quando um grupo que jogava handebol no CC, na década de 90, lançou a ideia nas redes sociais. Em pouco tempo, a turma do handebol se reencontrou e começou a treinar, e desde então está cada dia mais unida, mostrando resultados dentro de quadra.

A energia que move a equipe encantou a todos, e as novas integrantes não param de chegar. A empolgação se estendeu às professoras e funcionárias, que também formaram um time. Agora, o CC segue bem representado nos jogos, na amizade e na parceria de uma comunidade educativa que elegeu o CC como “o colégio da minha vida”.

 

handebol

2018-02-23T22:26:48+00:00