O Colégio Catarinense recebeu, no último dia 14 de novembro, a turma de formandos de 1990, para comemorar os 25 anos de formatura. O evento contou com aproximadamente 120 formandos da época e seus cônjuges. Também estiverem presentes os professores Pedro Ivo, Arthur, João, Nilo, Isabel, Jailton, Mario e Leandro.

Durante o encontro, houve muito bate-papo, homenagens e lembranças. Houve, também, a criação de uma cápsula do tempo, em que foram colocados alguns recados dos formandos, que será enterrada no pátio do Colégio Catarinense, com previsão para ser retirada no encontro em comemoração aos 50 anos de formatura.

O ponto alto do evento foi um vídeo do professor Lazzarin, que por três anos foi coordenador desses alunos. No vídeo, ele relembrou várias histórias da época, deixando uma mensagem que emocionou muitos dos ex-alunos que estavam presentes no evento.

Foi uma tarde especial, quando todos elogiaram a acolhida do Colégio Catarinense, que possibilitou o retorno de muitos ex-alunos 25 anos depois da conclusão dos estudos no CC.