Reserva de vagas

A reserva de vagas constitui-se como uma etapa necessária para o ingresso de alunos novos no Colégio Catarinense.

Iniciaremos o processo de reserva de vagas no dia 04 de setembro de 2017, mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição Web, que deverá ser realizado nos terminais de autoatendimento, por meio de computadores disponíveis na sala 130 do Colégio, com o auxílio dos atendentes, em dois horários, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Lembramos que as vagas são limitadas para cada ano/série e encontram-se condicionadas ao número de alunos necessários para completar as turmas. Nossos profissionais estarão disponíveis para sanar quaisquer dúvidas e auxiliar no processo de reserva, através dos telefones: (48) 3251-1561 ou (48) 3251-1500, Ramal 1613.

Processo para a reserva de vaga