Durante o mês de março, serão realizadas reuniões com os pais dos alunos do Colégio Catarinense, as quais acontecerão de acordo com cronograma de cada ano ou série. Nesta última quinta-feira, 26, aconteceu a reunião como os pais dos alunos dos 6º anos do Ensino Fundamental II no auditório João Paulo II.

O objetivo dessas reuniões é, em primeiro lugar, agradecer aos pais a confiança na escola e passar informações sobre a vida escolar de seus filhos. Na oportunidade, também,  é apresentada aos pais a coordenação das unidades e os diferentes serviços: SOP (Serviço de Orientação Pedagógica), SOE (Serviço de Orientação Escolar), SOCE (Serviço de Convivência Escolar) e SOREP (Serviço de Orientação Religiosa e Pastoral). Além disso, os pais também podem tirar suas dúvidas em relação ao andamento escolar.

Segundo a professora Magali, representante do SOE, a reunião com os pais é um momento precioso tanto para a escola quanto para as famílias, pois estreita as relações e estabelece um diálogo fundamental para que caminhemos numa mesma direção.