Nos dias 17,18 e 19 de dezembro ocorrem as formaturas das 3ªs séries matutino e vespertino e a cerimônia de conclusão e Entrega dos Certificados dos 9ºs anos do Colégio Catarinense. Nesta semana, pais, alunos, professores, funcionários e jesuítas celebram as conquistas e os sonhos realizados em 2014.

A Cerimônia de Conclusão e Entrega dos Certificados dos 9ºs anos e a formatura das 3ªs séries é sempre um momento especial para a comunidade educativa, que celebra os ritos de encerramento das etapas de formação e registra momentos que serão marcados pela emoção, alegria, beleza, comemoração, pelo sucesso, pelos sorrisos e pelas realizações. Para uns, esse é apenas o início de uma longa jornada de aprendizagem; para outros, é a conclusão de uma etapa que permanecerá na memória e no coração de cada aluno; para a equipe do Colégio Catarinense, é uma honra fazer parte disso tudo. Tudo foi preparado e pensado com muito amor, que sempre foi um diferencial em nossa Escola. Parabéns mais uma vez, queridos formandos!

3as séries – Matutino
Missa de Formatura – dia 17 de dezembro de 2014