Estrutura Unidade II
Estrutura Física Cada Unidade de Ensino dispõe de estrutura completa para o pleno desenvolvimento de suas atividades educativas. O Colégio Catarinense ocupa uma área de aproximadamente seis hectares no Centro de Florianópolis, constituindose, inclusive, como uma das maiores áreas verdes dos arredores, e conta com as seguintes comodidades: Unidade I

Estrutura 01 início Estrutura 02 início Menu Estrutura Física New Layer HOME
Contato

CC Estrutura Física Os espaços do Colégio Catarinense são especialmente dimensionados para atender aos objetivos da proposta educativa e da convivência escolar. A forma como se organiza a escola é concebida para facilitar, organizar e qualificar sua prática educativa.

Quando se compreende que a estrutura física da escola está inserida na lógica de que a educação extrapola o espaço da sala de aula, outros espaços escolares passam a ser importantes para a edificação de um ambiente de aprendizagem de qualidade. Não basta que crianças e jovens estejam em um espaço organizado, de modo a desafiar suas competências, é preciso que interajam com esse espaço para vivê-lo intencionalmente. (ROSSETTIFERREIRA, apud HORN, 2004).
Oops...
Slider with alias menu edson not found.