Associação dos Antigos Alunos

ASIA

A associação é privada, sem fins lucrativos, e visa a promover a integração entre seus membros por meio de atividades sociais, recreativas, culturais, desportivas e religiosas. É constituída por ex-alunos que frequentaram o Colégio Catarinense e que estão admitidos na Associação, em conformidade com o respectivo estatuto.

No mundo inteiro, os ex-alunos das instituições educacionais da Companhia de Jesus são convidados a permanecerem ligados a essa associação na luta por um mundo melhor, mais justo e solidário, em que cada um aproveita ao máximo suas capacidades intelectuais, psíquicas, humanas, religiosas e materiais, colocando-as à disposição do bem comum. Trata-se de fortalecê-los na identidade inaciana, aprendida e assimilada no período em que foram alunos dos jesuítas e, de maneira objetiva e efetiva, serem “homens e mulheres para os demais”.

A ASIA/CC está com as portas abertas a todos os ex-alunos da Companhia de Jesus, de qualquer idade, que queiram somar esforços para alcançarmos nossos objetivos. Somos um ponto de encontro e referência aos ex-alunos, assim, aqueles que passaram pelos portões do Colégio Catarinense, ficam convidados a estabelecer novas parcerias e realizar novas atividades no Colégio Catarinense.

Cadastre-se aqui! (Abre LINK DE CADASTRO)

Mais informações: asia@colegiocatarinense.g12.br