Em clima de alegria e confraternização, a comunidade educativa do Colégio Catarinense comemorou 112 anos de uma bela história de trabalho na formação de cidadãos e cidadãs. Durante o intervalo de aula, os alunos cantaram parabéns e festejaram com muito carinho o dia 30 de agosto.

topo

“Ao celebrarmos os 112 anos do CC, que o façamos com espírito de gratidão e memória agradecida a todos os que contribuíram com essa bonita e fecunda história de educação. Que nós, protagonistas de hoje, juntamente com os jesuítas, dentro do carisma inaciano, possamos continuar essa missão de excelência, formando integralmente nossos alunos, para que sejam pessoas de bem, cidadãos conscientes e comprometidos com a justiça, a solidariedade e a paz”. – Afonso Luiz Silva, Diretor-geral.