A Igreja Santa Catarina de Alexandria ficou pequena ao receber alunos, professores, famílias e comunidade para celebrar o nascimento de Jesus Cristo no 1º Recital de Natal do Colégio Catarinense.

Os alunos da Unidade de Ensino I organizaram um belo espetáculo de preparação para o nascimento de Jesus, que envolveu ainda, a orquestra jovem do Colégio Murialdo, da cidade de Araranguá, além dos alunos das turmas de 3º ano e da escolinha de flauta, sob a regência do maestro Osny Costa e da maestrina Patrícia Costa.

Ao final da apresentação, os alunos encenaram o nascimento de Jesus, sob a responsabilidade dos professores de Formação Humana e Cristã, em composição com o conjunto de alunos musicistas.