O Colégio Catarinense foi o primeiro colocado entre as 14 instituições nacionais de ensino que participaram do 1º Simulado Studos 2020, reunindo 235 estudantes. O Studos é uma plataforma de avaliações e diagnóstico de aprendizagem para Educação Básica que melhora o conhecimento dos estudantes por meio da resolução de questões e da análise do desempenho, destacando os pontos fortes e fracos e onde é possível melhorar.

O 1º Simulado trouxe questões de vestibulares como ITA, Unicamp e Fuvest, entre outras das principais universidades do país. O aluno Gabriel Corrêa Leal, da 3ª série I, ficou em primeiro lugar entre os alunos do CC e em 13º lugar na classificação geral do simulado. Parabéns ao estudante pelo empenho e pela dedicação demonstrados neste momento tão conturbado pelo qual estamos passando. Foco e determinação são fundamentais para o sucesso alcançado!

Parabéns também para todos os alunos que participaram do Simulado:

Fernanda Seemann Schütz

Leonardo Linsmeyer Nunes Machado