Aproveitando a boa fase, os atletas do Futsal do Colegial/Colégio Catarinense conquistaram, na noite da última quinta-feira (05), no Ginásio Pedro Ivo do Colégio Catarinense, o primeiro lugar, representando a cidade de Florianópolis, nas categorias sub-17 e sub-15. Nas duas categorias, o Colegial teve os goleiros menos vazados e os artilheiros da competição. Na categoria sub-17, o atleta João Arthur Gasparino foi o artilheiro, e Yan Brinhosa, o goleiro menos vazado. Já na categoria sub-15, onde a equipe repetiu a dobradinha, Luiz Ricardo Alves Sanches recebeu o título de artilheiro, e Bernardo Rodrigues, o de goleiro menos vazado.

No sábado (07), as atividades não pararam: A Copa Colegial reuniu quatro equipes em três categorias, com mais de 150 meninos entre 09 e 13 anos. Encerrando as atividades do sábado, a categoria sub-17 de Futsal do Colegial/ Colégio Catarinense se classificou para as semifinais do Campeonato Estadual, em Joinville, e está entre as oito melhores equipes do Estado.

O Colegial/Colégio Catarinense parabeniza os treinadores André Alves, Bernardo de Sá e Roger Barreto, pelo grande trabalho desenvolvido nas categorias de treinamento do Futsal.