Neste último sábado, 15 de setembro, foi realizado, no Ginásio Padre Nunes, do Colégio Catarinense, o IV Festival Catarinense de Hóquei.

O evento contou com a participação de aproximadamente 100 atletas, e a equipe ADC/Colégio Catarinense participou com duas equipes, sub-11 e sub-14, ambas masculinas. O resultado foi excelente, com o sub-11 campeão  catarinense, e o sub-14, vice-campeão.

Três provas de habilidades também aconteceram simultaneamente ao torneio. Os alunos da ADC/Colégio Catarinense deixaram suas marcas em todas.
Tomás Drews venceu uma, e Matheus de Oliveira, outras duas, na categoria sub-14. Henrique Sobierajski faturou astrês provas na categoria sub-11.

Outros três ex-alunos que conheceram e treinaram o esporte na escolinha de hóquei da ADC/Colégio Catarinense, nos dois últimos anos, também foram campeões na categoria sub-17, jogando pelo Hóquei Clube Desterro. Parabéns, Atletas!