O mês de outubro foi de homenagens para os alunos da Unidade de Ensino II que mais se destacaram, até o momento, no ano letivo. Os alunos homenageados foram indicados não apenas pelas boas notas, mas também pelo comportamento, pela postura, integração e relação com os colegas e professores. É a junção da excelência humana e acadêmica, em consonância com a proposta do Projeto Magis, que enfatiza as ações que podemos fazer para nos superar e sermos pessoas melhores.

Segundo a orientadora educacional do Colégio Catarinense, Magali Schmitz Knoll, “o aluno-destaque merece o reconhecimento da escola, por se dedicar e se destacar nos estudos, sem se esquecer do lado humano. O reconhecimento é uma forma de homenagear os alunos que são amigos, solidários, participativos e companheiros, tanto dos colegas de sala quanto dos professores, representando o sentido mais amplo de ser Magis.”

Essa homenagem é uma premiação por aquilo que eles conquistaram, alcançando o objetivo pedagógico do Colégio: promover uma formação consistente, almejando a excelência acadêmica e humana dos alunos, para que sejam pessoas intelectualmente bem preparadas e comprometidas com a sociedade na qual estão inseridas.

Click aqui para visualizar outras imagens da homenagem.