O Colégio Catarinense, como centro educativo da Companhia de Jesus, visando a manter a unidade e a excelência da educação, vem incentivando e preparando seus alunos a participarem de atividades em várias áreas do conhecimento, uma delas é a XVII Olimpíada Regional de Matemática (ORM).

O Professor Responsável, Alexsandro Schneider, acredita que este é um ano especial para o projeto e comentou: “Agradeço a todos pelo apoio, que o ano de 2015 consiga ser ainda melhor”.

Dos 34 alunos premiados em todo o Estado, sete são do Colégio Catarinense, ou seja, 20,58% dos premiados são nossos alunos. Esses eventos envolvem estudantes do mundo todo, e, sem dúvida, a participação do Colégio nesta Olimpíada é muito importante. A cerimônia de premiação acontecerá no final do mês, no Centro de Cultura e Eventos da UFSC.

Segue, abaixo, a lista dos premiados:

Premiados de 2014 (em ordem alfabética e por nível)

Nível 1 (6º e 7º ano)
Medalhista de Prata