Nossos alunos do 6º ano E, acompanhados pelos professores Lucas Duarte e Vitor Bazucco, participaram do projeto Vivência Solidária, que aconteceu no Centro de Educação Infantil Girassol da Irmandade do Divino Espírito Santo (IDES). Utilizando brinquedos feitos com materiais recicláveis disponibilizados pelo projeto Lixo Zero do Colégio Catarinense, as crianças que frequentam o jardim de infância da instituição e os nossos estudantes vivenciaram experiências enriquecedoras de crescimento pessoal e de interação lúdica.

O IDES é uma organização católica, filantrópica, assistencial e sem fins econômicos, sediada em Florianópolis e fundada em 1773. A instituição é mantida por meio de doações, contribuições financeiras, promoções, convênios e parcerias. Atualmente, oferece vários programas sociais, educativos, culturais e profissionalizantes em diferentes âmbitos sociais, atendendo, diretamente, uma média diária de 750 crianças, adolescentes, jovens e suas famílias, todas moradoras da Grande Florianópolis.

@redejesuitadeeducacao @jesuitasbrasiloficial
#colegiocatarinense #ocolegioqueficaemvoce #redejesuitadeeducacao #rje #jesuitasbrasiloficial #somosjesuitas #somosflacsi #corpuschristi