No dia 17 de setembro, alunos do 6º ano do CC visitaram o Parque Zoobotânico de Brusque e a Caverna de Botuverá.

No Parque, em uma área de flora nativa de 120 mil metros quadrados, os alunos puderam conferir de perto mais de 450 animais de 135 diferentes espécies. Já na Caverna, os alunos admiraram e estudaram aquela que é considerada a maior e mais ornamentada gruta do Sul do Brasil, visitada há mais de vinte anos.

Essa atividade completa o que é trabalhado em sala de aula: o cuidado com a natureza e a relação com os animais. Através dessa saída de estudos, é possível perceber as belezas naturais e as maneiras de o ser humano contribuir ou destruir o que a natureza levou milhares de anos para criar.