Os alunos da primeira série do Ensino Médio do Colégio Catarinense participaram do concurso de redação, promovido pela Marinha do Brasil, com o tema “A Amazônia Azul”.

As redações dos alunos Matheus Nunes Quirino, Bruna Coutinho e Lucas Martins foram selecionadas, e eles receberam medalhas em solenidade na Escola de Aprendizes Marinheiros. Naquela ocasião, além dos alunos, o Coordenador do Ensino Médio Diurno, Afonso Luiz Silva, representando a Direção Geral, recebeu, das mãos da 2ª tenente Andressa, o certificado de participação do Colégio Catarinense.

Participações como esta mostram o compromisso do Colégio Catarinense com a sociedade. Agradecemos a Prof. Mirta e a Prof. Suzana pelo incentivo e motivação passado aos alunos.