“ Investir no presente para preparar o empreendedor do futuro”

Parabenizamos nossos alunos da 2ª Série, que no dia 13 de setembro, foram diplomados como empreendedores Achievement, na Cerimônia de formatura do Programa Miniempresa da Junior Achievement. Eles paritciparam do Projeto Miniempresa.

Neste Projeto desenvolvido ao longo de 15 semanas, nossos alunos tiveram a oportunidade de criar e administrar um empresa com o objetivo de agregar a educação formal uma vivência prática de organização e operação de uma empresa, promover experiências e treinamentos de liderança  e descobrir os benefícios e responsabilidades inerentes  à livre iniciativa de inspirar jovens empreendedores..

Parabéns alunos pelo empenho e responsabilidade na participação e execução do Projeto.