Hoje, foi o dia de firmar compromisso com o Projeto Corrente Magis. Alunos de todas as séries participaram da cerimônia de entrega das “pulseiras do bem”, as quais identificam os voluntários do projeto, que já conta com centenas de interessados em participar.

Em 2018, a proposta do Catarinense foi fazer mais e melhor, engajando aqueles que sempre desejaram fazer parte de algum projeto ou ação social e ainda não haviam se manifestado. Para isso, foi criada a Corrente Magis. Os alunos interessados fizeram inscrição na coordenação das unidades de ensino e, assim , começaram a fazer parte de um cadastro de voluntários.

Aqueles que ainda não se inscreveram, podem fazê-lo na sua Coordenação. Quando houver algum projeto que se adeque à aptidão e ao seu nível de ensino, o aluno será chamado.
Ao levar a “pulseira do bem” no punho, mais do que fazer parte da Corrente, os voluntários ajudam a multiplicar a causa e a promover o amor ao próximo.