CIRCULAR Nº 02/2020

Florianópolis, 03 de dezembro de 2020.

ASSUNTO: TROCA-TROCA DE LIVROS

Senhores pais, responsáveis e alunos,

A APP/CC (Associação de Pais e Professores do Colégio Catarinense) vem, com muita satisfação, lembrar o importante projeto Troca-troca de Livros, que permite aos pais/alunos associados (adimplentes com a semestralidade da APPCC) que troquem os livros usados na série atual (2020) por livros que serão usados na série seguinte (2021). Alunos novos também são bem-vindos!

CALENDÁRIO 13º TROCA-TROCA DE LIVROS

2020

1ª data de entrega em DEZEMBRO de 2020: A partir do dia 07 de dezembro até o dia 18 de dezembro de 2020, na sede da APP/CC. Traga seu formulário preenchido que está disponibilizado abaixo, com os dados do responsável/aluno, listando os livros usados. Uma senha, que dará acesso aos livros será disponibilizada.

Horário: Das 9h30min às 12h e das 13h às 18h30min.

2021

1ª data de retirada em FEVEREIRO de 2021: A partir de 03 de fevereiro de 2021, será disponibilizada a retirada dos livros de 2020, na sede da APP/CC, exclusivamente para os alunos que entregaram os livros em 2020, mediante o pagamento da taxa da semestralidade da APP/CC.

Horário: Das 13h às 18h30min.

2ª data de entrega em FEVEREIRO de 2021: A partir do dia 08 de fevereiro de 2021, serão recebidos os livros usados em 2020, na sede da APP/CC. Será preenchido um formulário com os dados do responsável/aluno, listando os livros usados, disponibilizando-se, nesse ato, uma senha de acesso aos livros de 2021.

Horário: Das 13h às 18h30min.

2ª data de retirada em FEVEREIRO DE 2021: A partir do dia 10 de fevereiro até o dia 19 de fevereiro de 2021, serão entregues os livros usados em 2020, na sede da APP/CC, mediante o pagamento da taxa da semestralidade da APP/CC (os livros não retirados até o dia 19 de fevereiro serão redirecionados).

Horário: Das 13h às 18h30min.

O objetivo da APP/CC com este projeto é atender aos associados com o maior número de livros, porém, lembramos que os livros deixados (que deverão estar em bom estado, livros escritos à caneta não serão aceitos para troca) não serão devolvidos e que o número de livros deixados poderá não ser igual ao número de livros recebidos.

O formulário está abaixo, deverá ser preenchido com os dados do responsável, do aluno e livros usados em 2020 e deverão ser entregues na associação junto com os livros usados e retirar a senha.

DICAS IMPORTANTES:

• Traga seu formulário preenchido para evitar aglomeração.

• Respeite datas e horários.

• Na retirada, em 2021 não é necessário vir no primeiro dia, pois as sacolas já estarão separadas previamente.

• É imprescindível ter a senha em mãos, para melhor encaminhamento na retirada.

OBS: Aos pais e responsáveis pelos alunos do 6º ano, aceitamos como troca livros paradidáticos de qualquer autor. Aproveitamos a oportunidade para pedir, também, que os livros do 9º ano sejam devolvidos ou doados, pois os alunos da 1ª série do Ensino Médio usarão o material didático do Sistema de Ensino Poliedro.

Maiores informações pelos telefones 3222-2454, 3251-1505, 99173-1321 (whatsApp) ou na sede da APP/CC (casa anexa ao Colégio, na entrada da Portaria da Unidade de Ensino I – Coleginho). Entrada pelo portão principal.

É TEMPO DE REUTILIZAR, CONTRIBUIR COM O NOSSO MEIO AMBIENTE E ECONOMIZAR!

Aproveitamos para agradecer a parceria durante este ano, que nos permitiu desenvolver vários projetos. Desejamos a todos um Feliz Natal e um Ano Novo com muitas realizações. Que possamos tê-los conosco em 2021.

Atenciosamente,

Diretoria APP/CC.