Aconteceu na última terça-feira (29 de abril) a eleição da nova diretoria da APP/CC, que deverá assumir suas funções no próximo dia 29. A nova diretoria foi eleita por aclamação.

A APP/CC tem o objetivo de manter os elos da comunicação constante entre pais, professores, jesuítas e direção, primando pela busca incessante por soluções equilibradas para os problemas coletivos do dia a dia escolar. “Tivemos uma gestão de transformação, inovação e parceria com a direção do Colégio Catarinense, apoiando e investindo em projetos que objetivaram a integração da educação com a formação humana, princípio da educação inaciana. O número de associados dobrou nos últimos anos, demonstrando a satisfação e o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido e aumentando a participação das famílias dentro da comunidade escolar” – declarou Micheline M. F. Furmeister, ex-presidente da APP/CC.

“À Diretoria da APP/CC, agradecemos pelo cumprimento efetivo e afetivo da parceria com o Colégio Catarinense e por nos desafiar sempre na busca da qualidade educacional, que infelizmente é tão desprestigiada pelos poderes constituídos do nosso país. A Direção do Colégio agradece a parceria e está disponível a auxiliar em tudo que possa valorizar e potencializar a nossa proposta inaciana de educação”, – agradeceu o professor Afonso Luiz Silva, diretor-geral do Colégio Catarinense.

Abaixo seguem os nomes da nova Diretoria Executiva da APP/CC, Biênio 2014/2016.