O próximo sábado (22/08) será de novidades para os alunos do Ensino Médio do Colégio Catarinense. Por conta da pandemia, algumas atividades precisaram ser adiadas, mas já estamos de volta com força redobrada, agora pela plataforma Teams.

No sábado, teremos nosso aulão sobre o livro de Chico Buarque intitulado “Fazenda Modelo”, para todo o Ensino Médio, das 8h às 9h30min, com os professores Lenita, Maria Aparecida, Guilherme e Dalton.

Na sequência, acontecerá o Workshop das Profissões com a presença de 12 profissionais de diferentes áreas, que se revezarão nas salas virtuais preparadas especialmente para os alunos das 2ªs e 3ªs séries.

Tudo on-line como manda o protocolo sanitário em vigor. Esperamos por vocês com muita energia e vibração. Bora lá?