No dia 23 de agosto, sábado, foi realizado, no Colégio Catarinense, o Campeonato Catarinense de Hóquei Indoor sub-11 e sub-13. Na categoria sub-11, a equipe do Colegial sagrou-se campeã, vencendo todos os jogos da equipe da ONG ASAS. No masculino sub-13, o HS Hóquei, equipe da Escola Henrique Stodieck, treinada por Thiago Pacheco, mesmo professor e treinador de Hóquei do Colegial/Colégio Catarinense, foi o campeão, também vencendo todos os jogos. O Colegial terminou o campeonato na segunda colocação, seguido por três equipes sub-13 do ASAS. O feminino sub-13 contou com duas equipes do ASAS.

A organização do evento agradece, em especial, ao apoio dado pelo Colégio Catarinense e, também, à Fesporte e à Federação de Hóquei do Estado de Santa Catarina.