O Colégio Catarinense está promovendo o Desafio Virtual “O Segredo dos Líderes”. Uma competição virtual, com o propósito de despertar nos jovens hábitos essenciais para uma boa educação, usando como tema “líderes que marcaram época”.

Através de enigmas e pistas lançados no portal e nas redes do Desafio, os alunos poderão acumular pontos, e vencem os três participantes que mais pontuarem.

Anteontem (18), professores e funcionários do CC resolveram entrar no clima do Desafio, representando alguns líderes que fizeram história, como Charles Chaplin, Santos Dummont, Indira Gandhi, Lady Daiana, Coco Chanel, Evita Peron e Albert Einstein.
No período matutino, os alunos curtiram muito Giuseppe Garibaldi e Che Guevara, interpretados respectivamente por Márcio Alexandre e Rodrigo Passos. No período da tarde, foi o professor Delamare quem conquistou a maior plateia, nas vestes de Santo Inácio de Loyola, fundador da Companhia de Jesus.

O prazo para inscrição vai até o dia 8 de outubro de 2012, quando é lançado o primeiro enigma.

Os três participantes que acumularem mais pontos ganharão:
1º Lugar – Bolsa de Estudo Integral do Colégio Catarinense* + iPad2
2º Lugar – Bolsa de Estudo Parcial do Colégio Catarinense* + iPad2
3º Lugar – iPhone 4s
*A Bolsa de Estudo do Colégio Catarinense é válida para o ano de 2013, com duração de 1 ano.

E aí? Já se inscreveu para descobrir “O Segredo Dos Líderes”?
Veja o regulamento completo e tire todas as suas dúvidas na página principal do Portal:
www.osegredodoslideres.com.br

Boa sorte, galera.