Aconteceu na noite desta quinta feira (04), no ginásio Padre Nunes do Colégio Catarinense, a celebração de natal da Unidade de Ensino I. O evento contou com a participação da Direção do colégio, coordenadores, a presença dos Jesuítas, Professores, Pais e dos alunos que abrilhantaram o momento com apresentações de patinação, música e encenações.

Nossa celebração de Natal é um momento de ação de graças ao Senhor por sua bondade para conosco e pelas inúmeras graças e bênçãos derramadas sobre as nossas vidas.

O Diretor Geral do Colégio Catarinense, Afonso Luis Silva, agradeceu e parabenizou os alunos e alunas, pelo empenho e pela determinação em mais um ano de estudos, amizades e plenas vivências no Colégio Catarinense, que em muito contribuíram para o fortalecimento humano e acadêmico de todos.

O Colégio deseja a todos um Santo e Feliz Natal em Cristo e um abençoado Ano Novo, repleto de saúde, paz e prosperidade.