As turmas do 5º ano do Ensino Fundamental têm muito a comemorar. Depois de uma viagem maravilhosa ao Sítio do Carroção, em Tatuí, São Paulo, o ano foi encerrado em grande estilo.

A celebração em Ação de Graças foi oficiada pelos Padres Mário Sündermann, SJ, Luiz Chang, SJ, e Clóvis Cavalheiro, SJ. A igreja de Santa Catarina de Alexandria ficou repleta de pais, alunos, educadores e amigos.

Na cerimônia, os alunos tiveram a oportunidade de agradecer pela conclusão de mais uma etapa em seus processos formativos.

O coordenador da Unidade de Ensino I agradeceu a parceria com as famílias e a confiança depositada no modo jesuíta de educar. As turmas foram apresentadas aos novos coordenadores, professores Marcos José de Andrade e Rodrigo Passos, responsáveis pela Unidade II. Eles, em nome da Coordenadora-geral da Unidade, professora Jane Lúcia Pedro, deram as boas-vindas aos alunos e enfatizaram a acolhida e a motivação para os estudos.

Aos alunos e alunas concluintes do 5º ano, nossos votos de sucesso em suas caminhadas formativas.