Na última sexta-feira (19), o cerimonial de conclusão e entrega de certificados do 9º ano do ensino fundamental, encerrou a semana de eventos do Colégio.

O grande momento, vivenciado com muita emoção pelas turmas do ano letivo de 2014, comemorou o encerramento de uma importante etapa da vida estudantil dos jovens e, mais do que isso, marcou o início de novas responsabilidades e um caminho infinito de saberes com a vinda do Ensino Médio.

A noite deu boas vindas aos convidados com o cerimonial de conclusão do Ensino Fundamental, que aconteceu na Igreja Santa Catarina de Alexandria. Após os discursos, cheios de lembranças dos oradores, os alunos prestaram homenagem, que representou, de forma singela, a gratidão pela dedicação de todos os mestres durante os quatro anos que vivenciaram juntos, reafirmando assim, a confiança no Colégio Catarinense.

Todos os anos, o Colégio presta uma homenagem aos melhores alunos de cada sala que se destacaram em seus estudos. Destacaram-se, neste ano, os seguintes alunos:

Ana Luiza Ruskowski Mees – 9ºA
Giulia Rodrigues Fidelis – 9ºB