Para ser um cidadão global, é fundamental que nossos alunos adquiram conhecimentos e desenvolvam habilidades que lhes permitam reconhecer diferentes perspectivas culturais e formas de atuar na realidade globalizada em que vivemos.

No Colégio Catarinense, além do Programa Bilíngue Integrado, por meio do qual os estudantes se tornam fluentes no inglês, ainda contamos com aulas de alemão e espanhol, assim como um vasto programa de enriquecimento intercultural, permitindo-lhes habitar o mundo inteiro, fazendo a diferença onde estiverem.

Do começo ao fim, o Colégio Catarinense oferece uma educação completa e inovadora, preparando crianças e jovens para os desafios e as conquistas futuras.

@redejesuitadeeducacao @jesuitasbrasiloficial
#colegiocatarinense #ocolegioqueficaemvoce #redejesuitadeeducacao #rje #jesuitasbrasiloficial #somosjesuitas #somosflacsi