Nos dias 12 e 13 de setembro foi disputado no SESI de Mogi das Cruzes SP, o Campeonato Brasileiro de Hóquei Indoor sub15 e sub18. A equipe sub15 do Colegial/Colégio Catarinense, que representou o Hóquei Clube Desterro nesta competição, conquistou a medalha de bronze mostrando uma evolução em relação ao quinto lugar do ano anterior.

O atleta Tomás Fiorini Drews se destacou sendo um dos artilheiros da categoria juntamente do atleta Vinicius Vaz do HS Hóquei, equipe vice-campeã, também de Florianópolis. Na categoria sub18 a equipe do Hóquei Clube Desterro que conta com alguns atletas e ex-atletas do Colegial, alunos e ex-alunos do Colégio Catarinense , conquistou o vice-campeonato. Em ambas as categorias a equipe vencedora foi o São José/Thermas de São José dos Campos que venceu as equipes catarinenses em partidas muitos disputadas nas finais.

A Confederação Brasileira de Hóquei sobre Grama e Indoor – CBHG ainda promete para este ano o Campeonato Brasileiro de Hóquei sobre grama nestas categorias a ser disputado no modelo olímpico juvenil “hockey 5s”.