Foram realizados, no último sábado (12), os jogos de integração das escolas católicas de Florianópolis na modalidade de Futsal. Entre os colégios participantes, estavam o Colégio Catarinense, Elisa Andreoli, Menino Jesus, Bom Jesus, Imaculada Conceição, Santa Catarina e Nossa Senhora de Fátima, com as suas equipes das categorias sub-07, sub-09 e sub-11.

O evento esportivo ocorreu no período da manhã, no Colégio Bom Jesus, e contou com a participação de aproximadamente 40 alunos das escolinhas do Colegial/Colégio Catarinense, acompanhados pelos treinadores André Alves e Roger Barreto. A equipe do sub-07 destacou-se vencendo todas as partidas da categoria.

Desde já, os participantes aguardam, com ansiedade, a chegada do dia 26 de setembro, quando acontecerá a segunda etapa dos Jogos Católicos de 2015, no Colégio Catarinense.