Em parceria com o PASCH, o Colégio Catarinense anuncia os ganhadores das bolsas JuKu e os contemplados no programa Probestudium deste ano: Júlia Silva de Oliveira e João Sada Sardá receberam as bolsas JuKu, enquanto os estudantes Pedro Sada Sardá e Rafael Eduardo Rodrigues foram selecionados para o programa Probestudium.

Os alunos contemplados com as bolsas de estudos farão intercâmbio cultural na Alemanha, onde cursarão alemão por três semanas, com todas as despesas custeadas pelo PASCH, durante as férias de inverno. Já o programa Probestudium inclui uma viagem para Alemanha, onde os alunos selecionados terão a oportunidade de conhecer uma universidade alemã e experienciar um pouco do cotidiano acadêmico, participando de curso de alemão, aulas e seminários diversos, ao longo de duas semanas.

O Colégio Catarinense parabeniza os alunos pela conquista, resultado de muita dedicação e esforço!

Herzliche Glückwünsche

@redejesuitadeeducacao @jesuitasbrasiloficial @paschnet

#colegiocatarinense #ocolegioqueficaemvoce #redejesuitadeeducacao #rje #jesuitasbrasiloficial #somosjesuitas #somosflacsi