Neste sábado (04), aconteceu a abertura da Olimpíada 2015 do Colégio Catarinense. De 04 a 10 de julho, os alunos estarão envolvidos no maior evento estudantil esportivo de Santa Catarina, com o tema “Colégio Catarinense 110 anos – Educação que faz história”.

A Olimpíada do Colégio Catarinense fortalece os traços do esporte e da atividade física na formação integral dos nossos alunos, porém as atividades vão muito além da habilidade com a bola e da participação de outros torneios esportivos, já que os esforços e talentos culturais também são ressaltados. Na programação da Olimpíada do CC, as turmas pontuarão em diversas outras atividades, e, certamente, os alunos viverão momentos únicos e inesquecíveis.

A abertura, com direito a desfile, não contou apenas com a presença dos atletas; mas, também, com a de amigos, familiares e ex-alunos do Colégio.

Fique por dentro de tudo que acontece na Olimpíada, acompanhando os resultados no site e nas redes sociais do Colégio. Confira toda a programação das Olimpíadas acessando o caderno  abaixo:

Olimpíada 2015 Colégio Catarinense