O Colégio Catarinense deseja a todos os seus alunos e professores um ótimo retorno às aulas nesta terça-feira, 28 de julho de 2015. Que neste segundo semestre os estudos sejam um compromisso e que a aprendizagem seja significativa.

É tempo de reencontrar amigos, estudar novos conteúdos, ampliar conhecimentos… Muitos projetos de vida são moldados no período escolar. Por isso, o Colégio Catarinense está unido na intenção de contribuir e fazer deste momento de volta às aulas um ato de entusiasmo, com professores acreditando em seus projetos e alunos com energia renovada, aperfeiçoando-se para a vida.

Durante o intervalo, as Unidades de Ensino I e II prepararam algo especial para marcar esse retorno. A Unidade I preparou, no Ginásio Ivo Silveira, um momento com apresentações de ginástica rítmica, patinação artística e atividades circenses, realizadas pelos próprios alunos do Colégio que participam dessas atividades, promovidas pelo projeto MAGIS. Na Unidade II, integrantes do grupo Dazaranha fizeram um pocket show, reunindo os alunos que por ali transitavam.

“É muito legal chegar ao Colégio e ver toda esta estrutura, anima bastante e ajuda, para a gente começar com força total o segundo semestre”, comentou a aluna Maria Eduarda dos Santos Machado, do primeiro ano K.

Estiveram presentes, nos eventos, a Direção do Colégio, a Coordenação, bem como alunos e professores das Unidades de Ensino I e II.

Confira abaixo outras imagens da volta às aulas:

Unidade de Ensino I
Unidade de Ensino II