No último sábado, 26 de setembro, o Colégio Catarinense sediou a segunda etapa dos Jogos das Escolas Católicas de 2015. Houve a participação de aproximadamente 500 alunos oriundos do CC e de outros colégios: Elisa Andreoli, Nossa Senhora de Fátima, Santa Catarina, Bom Jesus, Menino Jesus e Imaculada Conceição. Na segunda etapa dos Jogos das Escolas Católicas, foram disputadas as modalidades de Futsal masculino, Basquetebol masculino, Handebol feminino e Voleibol masculino e feminino.

As atividades tiveram início às 08h30min, a partir da realização da cerimônia de abertura, com a estimada presença do Secretário da ANEC (Associação Nacional das Escolas Católicas), Jairo Rambo. Além disso, todos os colégios receberam um troféu e o livro comemorativo dos 110 anos do Colégio Catarinense.

Os jogos aconteceram nos dois ginásios de esportes do CC e transcorreram durante o dia todo, com encerramento às 18h. O evento foi um sucesso graças à participação dos alunos, pais, professores responsáveis e  colaboradores do Colégio Catarinense.