Ocorreu no sábado, 14 de novembro, no Ginásio Pe. Nunes, do Colégio Catarinense, o 7º Festival Catarinense de Hóquei. A ideia do Festival, pelo sétimo ano seguido, foi a de tentar reunir toda a base do Hóquei Catarinense (equipes do sub-11 ao sub-18, times masculino e feminino), em um evento de participação e diversão.

Neste ano, participaram do Festival de hóquei as equipes do Colégio Catarinense/Colegial (sub-11, sub-13 e sub-15 masculinas); do HS Hóquei (duas equipes sub-15 masculinas); do Hóquei Clube Desterro (duas equipes sub-18 masculinas) e da ONG ASAS (equipes sub-11, su-b13 e sub-15 masculinas, e equipes sub-14 e sub-18 femininas).

Equipe Colegial Sub-11

Equipe Colegial Sub-13

Equipe Colegial Sub-15

O dia foi de muita cooperação entre as equipes, com muitos gols e muita vontade dos competidores dentro da quadra. No fim do evento, todos os jogadores já estavam cansados e satisfeitos com a medalha no peito.