O Colégio Catarinense está realizando, na semana de 04 a 08 de maio, uma programação toda especial para comemorar o Dia das Mães. As apresentações contam com a participação dos educadores e alunos da Unidade de Ensino I, que ornamentaram o Teatro Pe. João Alfredo Rohr para receber carinhosamente as mães dos alunos no.

Durante a homenagem às mães da comunidade escolar, parabenizou-se cada uma delas, ressaltando que a data deve ser comemorada todos os dias do ano. Os alunos fizeram várias apresentações e entregaram uma lembrança às mães no pátio do Colégio, demonstrando o quanto são importantes no ambiente escolar.

“Esta é a primeira apresentação da Isabela aqui no Colégio, e eu fiquei bastante emocionada em ver como ela está bem socializada com os amigos. Isso me deixa bastante feliz e me dá a sensação de que estou no caminho certo, como mãe, na escolha da educação dela”, declarou Fabiane Borges da Silva Grizardi, mãe da aluna Isabela Borges da Silva Grizardi, do 1º ano A.

As apresentações aconteceram às 11h e às 17h.