Prezada comunidade educativa,

Recebemos, com alegria e generosidade do Pe. Mário Sundermann, Delegado para Educação Básica da Rede Jesuíta de Educação, a nomeação do professor Elton Frias Zanoni para o exercício da função de Diretor Acadêmico do Colégio Catarinense.

Ao nomeá-lo, Pe. Mário agradece a rica contribuição dada pela comunidade educativa do CC na construção do perfil do novo Diretor Acadêmico, servindo de importante subsídio no discernimento do nome e da nomeação do professor Elton, que acolheu, com disponibilidade e espírito de serviço, a nova função.

O Pe. Mário, em nome da Rede Jesuíta de Educação, também ressalta a preciosa presença e contribuição da professora Jane Lúcia Pedro nas várias funções assumidas ao longo de todos esses anos, especialmente como Diretora Acadêmica do Colégio Catarinense. Nesses primeiros meses, a professora Jane subsidiará o professor Elton nos processos da Casa e em todos os procedimentos, projetos e responsabilidades inerentes à função de Diretor Acadêmico.

A Direção do CC e a comunidade educativa igualmente agradecem à professora Jane, pela bela convivência, responsabilidade e compromisso nos processos de aprendizagem e na constante busca pela excelência humana e acadêmica dos nossos alunos.

Desejamos, ao professor Elton, uma abençoada missão e uma gestão profícua “a serviço da fé e da promoção da justiça”, com foco na aprendizagem e na excelência humana e acadêmica dos nossos alunos. Em nome da comunidade educativa, damos as boas-vindas e o acolhemos de coração, colocando-nos à sua disposição para maior e melhor (Magis) exercício de sua função/missão e para a solidificação de um clima institucional que promova a excelência nos processos de aprendizagem, na formação da pessoa, no diálogo e nos valores cristãos e inacianos.

Que assim seja!

Paz e Bem!