Do dia 04 a 08 de agosto, aconteceu a Copa Internacional de Patinação de Santos, com a participação de atletas de seis países: Brasil, Colômbia, Uruguai, Paraguai, Chile e Alemanha. Representando o Brasil, a atleta Isabella Fornari de Faria, aluna do Colégio Catarinense, garantiu a sua participação na Copa após os  bons resultados conquistados no Campeonato Brasileiro, em Petrópolis – RJ, no mês de maio de 2015.

Isabella competiu em quatro modalidades: pré, mini, Infantil e na categoria com crianças que iniciaram o esporte em 2015 com até oito anos de idade. A atleta conquistou a medalha de prata nas modalidades Free Dance e Figuras Obrigatórias, e a medalha de ouro nas modalidades Solo Dance e Livre.

Os resultados positivos conquistados por Isabella nessa competição são graças ao seu empenho em treinos diários, acompanhados pelo técnico do Colegial, professor Alisson Gassen.

A equipe de patinação do Colégio Catarinense se prepara agora para a segunda fase do Campeonato Estadual, que acontecerá em setembro, na cidade de Brusque, com a participação de trinta e seis atletas da Escola. No mês de outubro, treze atletas da equipe também participarão do Torneio Nacional, em São Paulo.