Na sexta-feira (02), os alunos da Unidade de Ensino Educação Infantil e Fundamental I celebraram o Natal com pais e professores.  Músicas e encenação animaram o encontro que marcou o encerramento das atividades de 2011.

O reitor da Igreja Santa Catarina, Padre Clóvis Melo Cavalheiro, SJ, conversou com as crianças sobre o nascimento e a infância do Menino de Jesus e motivou uma oração pela paz no mundo: “Jesus nos pede um coração de paz e que sejamos pessoas de bem. Vamos rezar pela alegria de todas as crianças, a fim de que todos tenham um bom Colégio para estudar e pela paz nas famílias”.

As crianças acompanharam a entrada da Sagrada Família enquanto cantavam. Os alunos do 4º ano, fantasiados de cartões de natal, apresentaram o significado dos símbolos que marcam a festa.

A coordenadora da Unidade de Ensino da Educação Infantil e Fundamental I, Magali Schmitz Knoll, agradeceu a dedicação dos professores que preparam o encontro e desejou boas férias aos alunos. “Aproveitem as férias com suas famílias e saibam que nós estaremos aqui esperando por vocês no ano que vem”.