Neste sábado (22), o Colégio Catarinense promoveu o Dia de Integração e Ação Social para o Ensino Fundamental II – turmas dos sextos aos nonos anos – que contou com a participação dos alunos, pais, professores, membros da Coordenação da Unidade de Ensino II e da Direção-geral da Escola.

Foram realizadas, neste dia, várias atividades esportivas, como futebol, handebol, basquetebol e corrida do saco, bem como atividades culturais, como show de talentos, dança e interpretação musical. Além dessas atividades, os alunos participaram da campanha de doação de alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e de higiene pessoal, leite em pó, brinquedos e dólares para o Haiti.

O Dia de Integração é uma ação do Colégio que tem o objetivo de promover e fortalecer os laços de amizade entre os alunos e professores, acentuar e favorecer ainda mais o convívio entre família e espaço escolar, o que possibilita ao aluno o crescimento pessoal e uma formação humana e cristã, atendendo aos princípios da pedagogia inaciana.

Click aqui para ver mais imagens do Dia de Integração.