Os alunos da terceira série do Ensino Médio têm uma programação diferenciada das demais séries, voltada aos vestibulares e ao Enem. Pensando no bem-estar e na saúde desses alunos, a Coordenação da Unidade de Ensino II, em parceria com a Clínica Posturall, promoveu, no dia 14 de maio, durante as aulas de Educação Física, oficinas de bem-estar.

Foram oferecidas três oficinas, com as temáticas: (i) “Saúde cerebral, alimentos que auxiliam o aprendizado, raciocínio e memória”, com a nutricionista Ana Evora; (ii) “Yoga: técnicas de alongamento, respiração e relaxamento”, com a professora Mariance Serratine; (iii) “Avaliações posturais”, com as fisioterapeutas Andreza Garrett, Bianca Gotardo e Carolina Guedes; e (iv) “Massoterapia”, com a educadora física Luiza Camilli.