Depois de três dias intensos de muita alegria, correria e muito esporte, é chegado o momento de despedir-se da Olimpíada da Unidade de Ensino I do Colégio Catarinense, ano 2015.

Além da busca pelas melhores colocações nos jogos e atividades, os pequenos atletas puderam vivenciar o significado de união. Foram mais de 200 jogos e diversas brincadeiras que deixaram a criançada na expectativa para subir no pódio e receber a tão esperada medalha.

Na quadra do Ginásio Ivo Silveira, os atletas se acomodavam e, ao mesmo tempo, procuravam encontrar seus pais na arquibancada. Todos queriam ser vistos durante a entrega das medalhas.

Durante a cerimônia de entrega das medalhas aos atletas, a equipe de coordenação da Unidade I também ressaltou a contribuição dos inúmeros colaboradores que se esforçaram para que os três dias de jogos transcorressem com sucesso e atendessem à expectativa de toda a comunidade educativa do CC.

Os membros do GT Lixo Zero, Rosinha Schvambach e Roselei de Oliveira Chaves, colaboradoras do CC, entregaram a placa do Desafio Lixo Zero às turmas vencedoras de 2015, parabenizando todos pela iniciativa e estimulando ainda mais os pequenos a se preocuparem com o descarte responsável de resíduos na escola e em suas casas.

A cerimônia contou inclusive com apresentações de números de mágica, apresentação dos alunos da escolinha de circo e canções da banda de música da APP (Professores e Alunos).

Veja outras imagens!